12 fevereiro 2012

0 ★ Belezα sem sentido!





Tente imaginar um porco brincando na lama com um anel de ouro no focinho . Difícil , não é mesmo ? Mas é exatamente assim que a Bíblia descreve a mulher que não tem discrição. (leia Provérbios 11:22). Díficil de aceitar,mas é verdade . A discrição é definida no Dicionário de Houaiss como qualidade de quem é reservado ,comedido e não revela segredo dos outros. Em outras palavras, a capacidade de discernir o que é bom eo que não é bom pra dizer e fazer. 


 Muitas mulheres não percebem o quão importante é a discrição para sua própria reputação.Elas ficam tentando mostrar muita simpatia mas, quando chega a hora de serem discretas,não conseguem. Elas facilmente fazem fofoca sobre as pessoas,criticam os outros e falam sobre assuntos particulares com pessoas que não tem nada a ver com elas,além de fazerem piadas com pessoas erradas,na hora errada e com as palavras erradas. Outras sofrem por não conseguirem se manter em seus devidos lugares. Não percebem o quão ridículo é uma mulher gritar ou falar alto com os outros, flertar com homens comprometidos e ser rude em público com pessoas queridas. Não vamos esquecer daquelas que são indiscretas na maneira de se verti .como se os seus corpos fossem o centro de deleite dos homens . Tais mulheres são bonitas,mas por causa de sua maneira de falar e de suas atitudes,sua beleza se torna simplesmente vã.


 Ser discreta também é evitar se envolver em problemas. Pense sobre o assunto. Vamos usar os exemplos que já foram dados : 


   Fofocas e criticas : Quando uma mulher faz uma fofoca de alguém para a amiga,certamente também faz fofoca desta amiga para as outras. Isto significa que ela ,provavelmente,tem poucas amigas e as amigas que tem não confiam nela.
   Compartilhar assuntos confidenciais : Freqüentemente , sua familia é vítima de seus comentários desnecessários e , por isso, não pode confiar em você para guardar informações importantes e confidenciais. 
  Piadas impróprias : Simplesmente fazem a mulher parecer uma tola e desagradável para se conviver. 
   Gritar e falar alto com os outros : Significa que a mulher está jogando toda sua feminilidade e que é uma pessoa difícil de se lidar . 
   Flertar com homens comprometidos : Será que é necessário mencionar que tipo de problema trará à pessoa ? 
   Ser rude com as pessoas mais queridas : Se uma pessoa é rude com pessoas mais próximas dela imagine as quem não são.
   A indiscrição na maneira de se vestir : Isso pode significar que a pessoa necessita desesperadamente de atenção. Vamos ser bela mas com bom senso.Afinal ,nenhuma mulher quer ser comparada a um focinho de porco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...