12 fevereiro 2012

0 ★ A mulher iпvisivel

... Tudo foi acontecendo aos poucos - eu falava e ninguem me ouvia. Eu dizia : ”Desliga a TV ,por favor.” E .. nada . Então eu gritava: ”Desliguem a TV!” . E depois de repetir varias vezes, eu mesma tinha que desliga-la. Eu percebi isso em outras situações. Meu marido e eu estávamos numa festa há horas . Eu já estava pronta para ir embora.Eu fui saindo e ele estava conversando com um amigo e … Continuou conversando. Ele nem se virou. Foi então. que eu percebi:Ele não consegue me ver. Eu sou INVISIVEL! eu fui notando cada vez mais . Eu levava meu filho para a escola e a professora perguntava : ” Jake quem é essa com você ?” E ele dizia : ”Ninguém!” . Ele só tem 5 anos e eu já sou ”Ninguém!


 ” Numa noite dessas nosso circulo de amizade se reuniu celebrando a volta de uma amiga da Inglaterra . Janice contava tudo sobre a viagem e eu olhava as outras mulheres na mesa. Eu tinha me maquiado no carro,Usava um vestido qualquer E meu cabelo sujo estava com um prendedor velho. Eu estava me sentindo ridícula. Janice veio ate mim, e disse : ” Eu te trouxe isso.”era um livro sobre as grandes catedrais da Europa eu não etendi até ler a dedicatória :” Com admiração,por tudo de bom que você constrói e ninguém vê.”Não se sabem os nomes de quem construiu as grandes catedrais .Você procura mas só acha:”construtor:desconhecido” desconhecido … desconhecido …


 Eles completaram obras sem saber se jamais seriam reconhecidos . Há uma história sobre um dos construtores Que estava esculpindo um passarinho Que seria coberto por um telhado Alguém disse : ”Por que gastar tanto tempo fazendo algo que ninguem verá?” E aqui diz que ele respondeu:’‘Porque Deus vê!”Eles acreditavam que Deus vê tudo .Deram sua vida por obras que nunca viram concluídas. Algumas catedrais levaram mais de 100 anos. Para ficarem prontas . Isso é muito mais do que a vida útil de um trabalhador .Sacrificaram-se dia após dia para não terem qualquer reconhecimento . Numa obra que não veriam concluída . Um dos escritores chega a dizer : que nenhuma grande catedral será novamente erguida ,porque Há pouquíssimas pessoas dispostas a tanto sacrifico. Eu fechei o livro e era como se Deus me dissesse: ”Eu te vejo.” ” Você não é invisível pra mim ” ”Nenhum sacrifico é tão pequeno que eu não veja ” ”Eu sorrio ao ver cada bolo, cada botão pregado…” ”Vejo cada lágrima de decepção quando as coisas vão mal .”” Mas lembre-se :Você está construindo uma catedral. ” Ela não ficará pronta durante a sua vida ” ”E, infelizmente você nunca entrará nela.” ”Mas se você construí-la bem eu entrarei ” 


 ÀS vezes a INVISIBILIDADE me afligia, mas entendi que ela não é a doença que apaga a minha vida . Ela é a cura da doença do egocentrismo. É antídoto para o meu orgulho. 


Não me importa se os outros não me vêem. Não me importa se as pessoas não me vêem.  Não trabalhamos para pessoas . Trabalhamos pra DEUS . Nos sacrificamos por Ele. Os outros nunca prestaram atenção .Por melhor que trabalharmos . Oramos para que o nosso trabalho Fique como um monumento para o nosso Deus !


A mulher invisivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...