11 fevereiro 2012

0 ★ Sinαis que umα pessoα está mentindo

( Ela não te olha nos olhos) -Reparem quando uma pessoa está mentindo ,ela não consegue encarar nos olhos, os olhos passam a verdade,por mais que o mentiroso está confessando uma mentira com os lábios, os seus olhos demonstram medo, é a mesma coisa quando uma pessoa está triste, ela pode dizer que está tudo bem,mais seus olhos revelam a tristeza mais profunda. 

2 (Muda de Assunto) -Quando o mentiroso é pego na mentira, ele logo muda de assunto, ele nunca encara de frente sua mentira,pois sabe que quando mais se aprofundarem,mais vão saber que na realidade era tudo falsidade. 

3 (Entra em contradição) -Lembro que uma vez perguntei pra uma jovem o porque ela não foi na igreja, ela me disse que tinha saído as 10 e voltado as 9, sem ao menos perceber que isso era impossível. Depois ela me disse que ia num batizado,depois ela voltou atrás falando que não tinha ido.Enfim estava mentindo! 


 4 ( Ela não encara) – Por exemplo, quando o mentiroso é questionado sobre sua mentira, ele é breve nas palavras, foge do assunto. Pois se a pessoa estivesse falando a verdade, a primeira atitude é questionar, da onde surgiu ,ela sempre tem provas que está sendo sincera,e se possível, chega até quem inventou o boato e desmente tudo. 


 5 (Ela não é firme no que fala) – Por exemplo , o mentiroso não fala com convicção quando é questionado, quando uma pessoa está falando a verdade, ela é firme em sua voz, não fala gritando, mais fala com firmeza e clareza. 

6 (Se torna agressiva) – Por exemplo, quando é questionada, sobre sua mentira, ela se torna grosseira, e muda de humor muito rápido.Principalmente quando não acreditam nela. 


 7( Culpa outra pessoa) – Fala que quem inventou foi fulana, beltrana, mais nunca assumi e nunca fala a verdade. É como o Bispo Renato Cardoso diz: Se você precisa vilanizar alguém pra parecer o herói, é porque você é o vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...